sexta-feira, 27 de agosto de 2010

us.


Por vezes dou por mim a recordar 1001 momentos que passamos juntos.. Desde os momentos mais alegres aos mais tristes, e no meio de todos, fui crescendo contigo, e apesar de tudo sei o quanto me fizeste bem em todos eles. Tudo começou no dia 24-06-2008 até hoje, e sinto que cada vez mais preciso de ti. Este ano tivemos as nossas primeiras férias juntos, este ano eu tirei a carta, e tu quase que já a tens, ambos já trabalhamos e sinto que muita coisa está a mudar, e eu quero poder acompanhar cada passo ao teu lado, uns passos maiores outros mais pequenos, e assim se vai levando a vida, esta vida que quero passar junto a Ti.

1 comentário:

  1. Como prometido e disse que não me esquecia, vim cá comentar... Fazes-me uma pessoa feliz, fazes-me pensar em coisas que realmente têm o seu sentido, fazes com que naquele minuto em que eu comece a perder a minha auto estima, consegues estar lá para me dar um carinho, és a minha metade, sem Ti nao vivo!!
    Amo-te marida <3

    ResponderEliminar