terça-feira, 17 de agosto de 2010

asimpleletter.

Hoje sinto-me vazia, e sinto a falta de um pedacinho de mim, daquele que só me completa quando Tu estás comigo. O meu sorriso vai desvanecendo à medida que a ânsia de receber uma simples mensagem Tua, aumenta. Não te quero dizer que tenho imensas saudades Tuas (apesar de ser essa a verdade), pois quero que saibas que Te apoio o mais que posso, e por isso não quero que nada contrarie o caminho que tens vindo a seguir, só queria que esse caminho me incluísse um pouco mais, mas eu percebo perfeitamente que para já, não temos muitas hipóteses.. Ultimamente ambos lutamos por aquilo que verdadeiramente queremos, e sei que ao mesmo tempo lutamos por nós, e pelo nosso futuro juntos, e mais de que nunca eu acredito que esse futuro seja possível. Tal como disseste ambos queremos ficar um com o outro logo, não há nada a temer, e realmente não há, mas temo esta distância que de dia para dia, só me dá vontade que ela vá diminuindo e que possa terminar de vez. A cada minuto que passa, vou chegando à conclusão que não sei viver sem Ti, e que a minha felicidade não é possível sem a Tua presença. Quero que todos os nossos planos futuros se concretizem, pois sinto que é aos Teus braços que eu pertenço.
Podes ter a certeza, que vou lutar com todas as minhas forças pelos nossos sonhos e pelos nossos desejos, tu mereces que o faça, por Ti, por Nós.


withlove.
From: S'
To: B'

4 comentários:

  1. opa :$ escreves com cada coisinha! é um sortudo ele, e eu tambem, por ter (re)encontrado uma amiga como tu <3

    felicidades :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do que escreveste, e tambem gosto mt de ti, mas não é só gostar, é bem bem mais que gostar... Tu sabes. Não gosto que te sintas vazia, o vazio é um sentimento muito vago, se é que entendes...
    Amo.te e luta por mim, tal como eu luto por ti, ja sabes onde me podes encontrar e quando quiseres falar comigo <3

    ResponderEliminar
  3. Como eu te consigo perceber perfeitamente o que estas a sentir, as vezes estarmos á parte porque o tempo é pouco doe, e custa, mas acredito que no fim tudo possa valer a pena...

    ResponderEliminar