sábado, 18 de setembro de 2010

everybodychanges.

A (minha) vida está diferente a cada dia que passa, as responsabilidades aumentam, os dias passam, as coisas mudam. Posso finalmente dizer que hoje sou alguém completamente diferente daquilo que já fui, hoje tenho sonhos, e objectivos que quero ver cumpridos.. hoje tenho alguém com quem posso partilhar tudo e mais alguma coisa, alguém que cresce comigo a cada passo que dámos juntos, sim porque já não fazemos nada separados ou sem pensar um no outro. E eu sinto muito isso, sinto que as coisas mudaram, que tudo deixou de ser uma simples "brincadeira", para passar a ser a realidade que tanto queriamos que fosse. Não sou assim tão velha, nem tenho assim tanta experiência de vida, mas tenho a suficiente para fazer as minhas próprias escolhas, e eu escolhi apostar no meu futuro e fazer com que ele seja sempre junto a ti.
Obrigado por me acompanhares ao longo destes três anos, e por me ofereceres os minutos mais felizes e os momentos mais marcantes.

2 comentários: